Utilize o cupom APIMENTEL10 e ganhe 10% OFF em sua primeira compra!

POLÍTICA DE TROCA — Apimentel sexshop

 

Caso seu produto esteja com algum defeito de fábrica, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, obrigatório que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contando os finais de semana e feriados após a data de recebimento no seu endereço, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação do mesmo.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Condições para devolução por insatisfção:

Você pode devolver ou trocar o produto em 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos lacrados em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado.

 

Como solicitar uma devolução por insatisfação:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, acompanhado de fotos e vídeos para a comprovação de que os produtos estão LACRADOS da mesma maneira que foi entregue, e sem sinais de uso para análise (caso contrário não será efetuada).  Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

 O que acontece se a troca ou devolução for recusada:

Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitção for reprovada, o item enviado ficará disponível para a retirada em nosso estabelecimento ou envio, no período de 1 mês

O pagamento do envio será de sua responsabilidade, caso tenha um pedido em andamento conosco, a inclusão do item será autorizada.

Caso o prazo tenha se excedido, enviaremos uma notificação extrajudicial que será encaminhada no endereço que o pedido foi finalizado, em caso de insucesso, o item será entregue para a Autoridade Policial ou em Juízo.

 

 

IMPORTANTE: Não realizamos trocas e devoluções de Brindes, e se fizer uma devolução dos produtos é obrigatório a devolução dos brindes.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].

 

A sua compra será entregue em embalagem lacrada. Se a sua embalagem estiver violada, recuse a entrega.